MIGUEL SENDER LANÇA O SEU PRIMEIRO TRABALHO AUTORAL “EU VOU FUGIR DA BABILÔNIA”.

Miguel de Sender é um artista que canaliza energia e exterioriza em forma de música. O cantor, compositor e instrumentista lança o seu primeiro trabalho autoral “Eu Vou Fugir da Babilônia”. A música expressa uma jornada de libertação de pensamentos destrutivos e realidade caótica. O cantor convida o ouvinte a “deixar ir” as angústias e ansiedades que impedem o ser humano de seguir em frente.

 

A canção foi produzida em conjunto com Barbanjo Reis e Sergin Carvalho no Estúdio Camelo Azul. Com influências do reggae, indie, pop e surf music criou um som com seu próprio estilo. Miguel gravou a bateria, sintetizadores, teclado, voz e contou com a ajuda de Sergin que criou o arranjo do baixo e um coro de vozes femininas para dar um ar celestial na faixa. Alem disso convidou a guitarrista Maria Elisa Pinheiro para criar um arranjo de cordas energizante.

 

A capa o single representa a sua criança interior. Para o artista, também faz parte dessa jornada permitir essa criança brilhar e tirar um sorriso das pessoas. Miguel mostra com sua música que ser diferente e múltiplo é o que nos faz ser humanos. Fugir da Babilônia é acolher todos os seus lados, todas as emoções que fazem parte da gente. Esses sentimentos se unificam e se transformam em uma música que estimula a cura interior do cantor.

 

“Eu Vou Fugir da Babilônia” é o primeiro single que faz parte do EP “Bom Lugar” que vai ser lançado ainda esse ano de 2020.


Comentários

Anterior Proxima Página inicial