Pré-candidatura de Jotinha a prefeito de Bom Jardim se fortalece e ganha adesões políticas de peso

Na última quinta-feira (05), o pré-candidato a prefeito de Bom Jardim, Jotinha, juntamente com o deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), participaram de uma entrevista no programa Jornal do Meio Dia, comandado pelos comunicadores Alexandre Borges e Jairo Vasconcelos, da Rádio Cultural FM de Limoeiro. Ainda na comitiva, esteve presente o vereador da cidade de Orobó, Gordo de Zé Gué.


O propósito principal da entrevista foi declarar o apoio de Marco Aurélio, que também é presidente estadual do PRTB, à pré-candidatura de Jotinha para prefeito de Bom Jardim. O deputado declarou que “chegou a vez do novo, um empresário que não precisa de política, está na política porque quer, porque gosta, e quando eu vejo um vereador que é empresário e está disposto a ser prefeito da cidade isso me anima”.

Por sua vez, Jotinha ressaltou que quer fazer o melhor por Bom Jardim. “Deus colocou Marco Aurélio em meu caminho para ajudar o povo de minha cidade. Quero apoio para fazer pelo povo de Bom Jardim. Fazer pelo povo que mais precisa. Eu preciso agradecer a Deus e retribuir tudo o que a cidade e o povo me deram. Quero trabalhar pelo meu povo, fazer aquilo que a minha cidade precisa”, expressou Jotinha.

Na ocasião, o deputado Marco Aurélio ainda destacou: “Eu vou participar ativamente da pré-campanha e da campanha de Jotinha em Bom Jardim, e o deputado Fernando filho já confirmou isso, já confirmou com Jotinha, o senador Fernando Bezerra também. Portanto, estamos imbuídos com vontade e com força para fazer em Bom Jardim o prefeito Jotinha”. Ainda prosseguiu: “Quero dizer ao povo de Bom Jardim que a partir de hoje tem um deputado estadual que vai estar 24 horas lutando pela mudança de Bom Jardim”, finalizou Marco Aurélio.

Jotinha já havia se encontrado recentemente com o deputado estadual Marco Aurélio na capital pernambucana, quando convencionaram o apoio, oportunidade em que Jotinha recebeu suporte político importante para a disputa do executivo municipal. 

A vinda do deputado estadual Marco Aurélio ao palanque de Jotinha vem somar aos políticos que acreditam na mudança de Bom Jardim e protagonizam seu dia a dia no cenário político estadual e na conjuntura política nacional, a exemplo do Senador da República Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do Deputado Federal Fernando Filho (DEM). Com esses importantes apoios, Jotinha, que atualmente é presidente da câmara dos vereadores, consolida sua pré-candidatura em Bom Jardim. 

Pelo cenário que se estabelece, estarão no palanque de Jotinha vários políticos de lideranças locais e regionais que vem fortalecendo seu time para entrar em campo no pleito eleitoral de outubro. 

Apontado como extremamente articulado, Jotinha é um pré-candidato que tem feito esse trabalho de bastidores, conversando com diversos partidos e lideranças, o que só realça e reafirma a cada dia sua candidatura ao poder executivo municipal.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial