MARCUS VINÍCIUS, O JORNALISTA MAIS JOVEM DO BRASIL, LANÇA O PROJETO JUVENTUDE POLÍTICA.



Na última terça - feira (10/03) o jovem Marcus Vinícius de Albuquerque lançou o Projeto Juventude Política que tem o objetivo de levar às escolas uma palestra seleta sobre os direitos e deveres dos jovens na política, diferente da “politicagem”.  Nesta palestra são abordados temas como a compra de votos, primeiro voto e também como os jovens podem retirar seu título de eleitoral e outros assuntos.

A motivação do projeto se dá quando Platão disse: “Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles que gostam.” E baseado nesta inserção, o projeto motiva os jovens a participarem da verdadeira política e participarem também nas propostas decisórias que definem o futuro do Município, Estado e Nação.

As escolas públicas da rede municipal ou estadual devem entrar em contato com a Secretaria de Educação do município ou com a Gerência Regional de Educação para poderem manter contato com o projeto. O projeto é gratuito para as escolas públicas levando o melhor conteúdo.

Atenção você empresário, seja um parceiro do projeto e ajude a levar aos jovens do Brasil uma educação sadia sobre política sendo assim um colaborador para construção de um mundo mais justo.


MARCUS VINÍCIUS
Marcus Vinícius de Albuquerque, Jornalista, editor e organizador do livro “Estado de Poesia”, Compositor musical, Diretor e Produtor de Programação, Radialista, Âncora de programa jornalístico, Gerente do Blog do Marcus, membro da Comissão Diocesana de Liturgia na Diocese de Nazaré, Assessor de Imprensa, Coaching, Estudioso e entusiasta da História mundial, Estudioso sobre Liturgia e Sociedade, Foi homenageado na Câmara Municipal de Limoeiro com menção de aplausos em Julho de 2019 sendo o Jornalista mais jovem do Estado.

CONTATO
projetojuventudepolitica@gmail.com
(81)9.8584-5645


LUÍS CORREIA
Assessor de Imprensa


Comentários

Anterior Proxima Página inicial