O Grande Encontro: Marcus Vinícius, Luís Correa, Plínio Rodrigues e Ribeiro Filho.

Neste sábado em que se comemorou Zé Pereira em meio ao Carnaval de 2020, na sede da Rádio Princesa do Capibaribe 98.5 em Limoeiro no Estado de Pernambuco aconteceu o grande encontro da mídia moderna com músicas que outrora estouraram quando o rádio ainda operava em "AM". 
Atualmente a música popular brasileira se encontra em meio a uma grande tragédia em todos os aspectos, seja o aspecto musical ou o aspecto de letra das mesmas, uma vez que seus compositores não se atinam para o verdadeiro gosto brasileiro e fizeram dos ouvintes da boa música um rebanho de alienados. Mas em meio ao mar de inculturas, diversos cantores vem resgatando a cultura antiga com músicas que possuem letras descentes e que de fato alegram os seus ouvintes e agrandam seus ouvidos. Dois grandes personagens na música de verdade, são: Ribeiro Filho e Plínio Rodrigues!
Os dois estivam nos estúdios da emissora e cantaram diversos sucessos que marcaram época, como por exemplo: Povo bom de Limoeiro, Serpentina, Enxeridinho, Asas da paixão e muito mais. 

Durante a entrevista, o âncora Marcus Vinícius, propôs músicas para serem cantadas na hora que não foi tarefa difícil para os cantores profissionais da cidade Princesa do Capibaribe. 

Ribeiro Filho revelou que vai gravar o seu novo disco que se chamará "Ribeiro Filho - Indu" onde terá a participação de diversos artistas como Irah Caldeiras, Jorge de Altinho e muito mais.

Luís Correa, proprietário da L Correa Comunicação, também se fez presente com seu profissionalismo e experiência trazendo questionamentos sobre histórias que aconteceram na cidade de Limoeiro.

A entrevista com conduzida pelo jornalista mais jovem do Brasil Marcus Vinícius de Albuquerque que levou com maestria a batuta do "debate" musical.

O programa teve duração de duas horas e será reproduzido novamente no ar, ás 06h00 desta segunda - feira de carnaval (23/02). Você poderá acompanhar através do site www.radioprincesadocapibaribe.com ou através do aplicativo na playstory Princesa98.5


Comentários

Anterior Proxima Página inicial