NOTA SOBRE A POSTAGEM DO CORONA VÍRUS EM LIMOEIRO.

Foto | internet


NOTA

O Fato não trata - se de Fake News, muito menos de irresponsabilidade dos que editam este site. Nosso site foi acusado de divulgar informações indevidas, porém o público não leu a matéria ou não compreendeu a mesma. O Objetivo da matéria não foi mostrar que o Corona Vírus estava em Limoeiro, mas sim, que nosso site teria recebido a informação de uma leitora. Em seguida colocamos a frase: " Pode - se tratar de um fato, ou apenas uma especulação, porém se qualquer forma é melhor prevenir - se."

Antes de espalhar e comentar sobre, é importante se averiguar o objetivo da matéria. Não se trata de uma matéria para demonstrar ou afirmar o corona vírus, mas sim para mostrar uma informação de uma leitora. 

Se por um lado esta mulher divulgou em grupos de whatsapp que teria visto movimentações sobre o novo vírus, nosso site veio propor aos limoeirenses a reflexão para se de fato era, ou não! Como estava nas linhas finais da postagem, nada estava confirmado!

Nós já acionamos o advogado particular do administrador do site que poderá recorrer em processo judicial caso haja mais especulações envolvendo o site.

Pedimos aos que divulgaram mensagens ofensivas ao nosso site, que divulguem esta explicação na mesma proporção. Portanto seleciona - se como erro de compreensão.

Desde Já agradecemos.

Segue em anexo os fatos:


Comentários

Anterior Proxima Página inicial