MAL ENTENDIDO: LIMOEIRO NÃO POSSUI NENHUM CASO SUSPEITO DO NOVO CORONA VÍRUS.


Foi veiculado na tarde da última quarta - feira a informação de que uma paciente estaria divulgando em grupos do WhatsApp que no Hospital Regional de Limoeiro estaria a suspeita de um caso do novo Corona Vírus. O Blog do Marcus Vinícius, no intuito de levar a população à não acreditar inicialmente nas informações dos grupos mas avaliar a situação e esperar um posicionamento maior, acabou sendo interpretado de forma errada. 

O Fato a ser exposto é que no Hospital Regional de Limoeiro não há nenhuma suspeita de casos do novo Corona Vírus, mas houve uma má interpretação por parte dos que leram a matéria, deixando de levar em conta a frase que estava bem abaixo: " Pode - se tratar de um fato, ou apenas uma especulação, porém se qualquer forma é melhor prevenir - se."

Vale ressaltar que em nenhum momento o Blog do Marcus Vinícius afirmou que havia casos de suspeita do Vírus em Limoeiro, apenas publicou o que estaria circulando no WhatsApp. 

Diversas pessoas vêm divulgando áudios em grupos do WhatsApp dizendo que são testemunhas oculares do caso, porém todas estas pessoas estão equivocadas. 

O fato levou o responsável do site até a sala do Diretor do Hospital Regional, o Dr. Aguinaildo, que renovou os votos de estima e que compreendeu que tudo não passou de um mal entendido e que já estaria atuando para que a notícia fosse dissipada. 




Comentários

Anterior Proxima Página inicial