LIMOEIRO RECEBE 24 MILHÕES DO ANTIGO MINISTÉRIO DAS CIDADES



Neste Sábado (04/01/2020) foi anunciado pelo prefeito do município de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho (PSB) que depois de muito esforço, trabalho e dedicação, o município de Limoeiro recebeu um valor já aplicado de R$ 24.053.170,14 de recursos vindos do Ministério das Cidades, que se referem ao Convênio com a Caixa Econômica Federal no que diz em pavimentação, asfalto e drenagem de diversas ruas de Limoeiro e a construção da tão sonhada ponte.


Os recursos foram creditados frutos do trabalho incansável do Deputado Federal Fernando Monteiro cujo o mesmo acompanhou diversas vezes o prefeito do município para que estes recursos fossem liberados.

Segundo o prefeito do município, mais de 70 ruas serão contempladas, sendo elas do Loteamento Santana, Sinhazinha, Fernandes Salsa, Cidade Alta, Subestação,  Morada Nova e diversos outros conjuntos. inclusive consta que será realizado o asfalto ligando Limoeiro a comunidade de Duas Pedras.

Tudo isto gerou uma polêmica. Acompanhe: https://www.blogdomarcusvinicius.com/2020/01/joaozinho-chama-o-deputado-de-mentiroso.html

Comentários

Anterior Proxima Página inicial