Prefeito e vice de Orobó vistoriam obras em andamento


Cumprindo agenda de vistoria às obras que estão sendo executadas no município de Orobó, o prefeito Cléber José (Chaparral), juntamente com o vice Biu Abreu (PSD), que está a frente da pasta da secretaria de Infraestrutura, vistoriaram, no final de Outubro, as seguintes construções: Clube Municipal, Banheiros, Mercado Público e do Posto de Saúde, na comunidade de Matinadas. "A obra no Mercado beneficiará os trabalhadores que comercializam e toda a população que frequenta e adquire os produtos comercializados. Já a obra do posto garantirá um espaço mais amplo". Segundo a assessoria de imprensa, os trabalhos seguem em ritmo acelerado.



“É com muitos esforços, que estamos construindo um novo mercado para oferecer condições dignas de trabalho aos feirantes. Vamos seguir avançando com investimentos em todas as áreas. Desde o início da gestão que procuramos melhorar o nosso município. É com entusiasmo e responsabilidade que estamos acompanhando as obras em Orobó porque sabemos que o resultado vai beneficiar a todos”, afirmou o prefeito Chaparral.



No local, foram realizados os serviços de demolição da estrutura antiga. De acordo com o morador de Matinadas, José Carlos, enquanto a obra está sendo construída, os feirantes estão acomodados em um local próximo ao mercado para que possam continuar seus trabalhamos. 


O secretário municipal de Infraestrutura, Biu Abreu, destacou a importância dos trabalhos no mercado e no posto de saúde da comunidade. “Estamos acompanhando as obras em Orobó, sempre fazendo vistoria, fiscalizando todo o trabalho para oferecermos o melhor a nossa população”, destacou o secretário.


Segundo informações da atual gestão municipal, a prefeitura cuidou de toda a construção dos postos de saúde, desde a compra dos terrenos que tiveram um custo de R$ 140.000,00, até os últimos detalhes dos postos. 


A inauguração do Clube Municipal e a do Mercado Público, está previsto para este sábado (09/11), na ocasião será entregue uma Máquina Retroescavadeira a comunidade de Matinadas.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial