Machados tem a sétima melhor gestão na área de empregos de PE segundo ONG

O município de Machados,  no agreste pernambucano, é  destaque em recente pesquisa realizada pela ONG Liberdade Pernambuco,  divulgada na última quinta-feira (24). De acordo  com o levantamento, a gestão do Prefeito Argemiro Pimentel (PSB) é a sétima  melhor na área de empregos, seguido pelos municípios de Jaqueira, na mata sul de Pernambuco, de Terezinha  e de Belo Jardim, ambos situados no agreste do estado.

Para o prefeito Argemiro Pimentel, que está em seu 2° mandato, juntamente com o vice, Juarez Rodrigues (Juarez da Banana), o resultado reflete todo trabalho que a gestão  vem realizando voltando esforços para a geração  de renda, empregabilidade, e desenvolvimento social. “Com os cidadãos empregados, movimentamos o comércio, o setor de serviços e estimulamos o mercado. Tudo isso,  faz nosso município avançar”, destacou o prefeito.

Para elaborar este ranking,  a ONG-Liberdade Pernambuco,   que ressalta ser isenta, suprapartidária e sem fins lucrativos - utilizou dados públicos  disponibilizados pelo Ministério Público,  Tribunal de Contas, Polícias Civil e Federal, SUS e Ministério da Educação. A pesquisa também evidenciou os municípios que se destacaram nos setores de finanças, educação, transparência, saúde e segurança.

Ainda conforme o levantamento, dos 184 municípios de Pernambuco, Machados está  entre os 17 melhores. "Mostrar estes números à  população garante a transparência da nossa gestão e compromisso com o trabalho", concluiu o vice-prefeito Juarez da Banana. 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial