FRENTISTA ACUSA PREFEITO DE LIMOEIRO DE A TER AGREDIDO NA EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS DE LIMOEIRO


Na tarde deste domingo (01/09) uma frentista chamada Eduarda Felício, gravou um vídeo onde apresentava uma denúncia que o Prefeito de Limoeiro João Luís Ferreira Filho teria agredido a mesma.

Ela relata a reportagem que estava trabalhando no estacionamento onde o Prefeito teria deixado o carro estacionado.           Quando o prefeito voltou da festa, como de fato e direito a Frentista foi receber a taxa para o estacionamento como convém a qualquer cliente pagar. Assim que a cobrança foi realizada, “Joãozinho” negou-se a pagar o recibo alegando que é prefeito do município. Ainda segundo o relato a  garota disse que insistiu e em seguida ele a agrediu nas costas.

A Jovem diz ter mais de duas testemunhas contra o Prefeito do Município. E no vídeo, ela diz com toda clareza que vai prestar um Boletim de Ocorrência na Delegacia como de fato ocorreu após a gravação do Vídeo.

A Prefeitura Emitiu a seguinte nota: 

Nota à imprensa

O Prefeito do Município de Limoeiro-PE vê com preocupação a criação de situações absolutamente inexistentes, com o claro intuito de criar farsas, factóides e inverdades.

Enfaticamente afirmamos ser inexistente a suposta agressão aventada na ambiência do Parque de Exposições de Limoeiro-PE.

Na oportunidade em que visitou o Parque de Exposições, na tarde deste domingo, o Prefeito estava com extensa comitiva, acompanhado de várias autoridades, dentre elas, três secretários municipais, três secretários executivos, dois assessores e um ex-prefeito, que não vislumbraram qualquer agressão.

A narrativa da suposta agressão se sustenta apenas na alegação pessoal de uma pretensa vítima, sem fundamento em qualquer meio de prova, utilizando-se das redes sociais para propagação de vídeos ofensivos ao Prefeito, de modo a criar alarde.

Caso o assunto seja levado adiante pela interessada, o Prefeito não medirá esforços no sentido de adoção de medidas de responsabilização perante o Poder Judiciário.

Obs.: Nossa Reportagem não se responsabiliza sobre as informações e acusações proferidas no vídeo. Estamos fazendo nosso dever de deixar a população informada como garante a constituição. NOSSA REPORTAGEM NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE UMA ARMAÇÃO, PORÉM PERMANECEMOS ISENTOS E AGUARDANDO INFORMAÇÕES. 


AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES


Veja o Vídeo:




O VÍDEO SE ENCONTRA NAS REDES SOCIAIS.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial