Tuquinha do Posto surge como forte nome à prefeitura de Bom Jardim

O empresário Adeilzo Marcos de Oliveira (Tuquinha do posto ), filiado ao PMB, vem  sendo cogitado para a disputar à prefeitura de Bom Jardim em 2020, e confirma a sua pré-candidatura. 


O empresário Tuquinha é irmão do vereador Agenildo Marcos, mais conhecido por Ninha de Tuquinha, eleito em 2016, também pelo PMB. Tuquinha foi candidato a vice-prefeito no município no ano de 2012, pelo PTC, na chapa com o CEL. Sebastião Rufino.

É casado com Wilma Chalegre e  pai de duas filhas: Alana Fernanda Chalegre e Ana Caroline Chalegre. 

Após as eleições de 2012 o nome de Tuquinha vem ganhando força no cenário político do município. Foi notório o destaque positivo que o empresário deu na campanha junto ao amigo Sebastião Rufino. Muitos dos bonjardinenses falam que o motivo da não vitória do ex-prefeito Miguel Barbosa em 2016 foi não ter colocado Tuquinha na chapa majoritária como candidato a  vice-prefeito. Também foi muito positiva sua participação nas eleições de 2018 dentro do município, por esse e outros motivos positivos o nome de Adeilzo Marcos (Tuquinha do Posto) vem ganhando destaque.

"Deixo meu nome  ao inteiro dispor do grupo de oposição. Sempre estamos e estaremos na luta, e a cada dia procuramos mais fortalecer o grupo. Tenho certeza que iremos fazer uma oposição forte e consciente em Bom Jardim para 2020, estou com o grupo e vamos sem dúvidas chegar a um denominador comum e no momento certo vamos sentar e escolher o melhor caminho para o grupo de oposição, e saibam que seja qual for o meu papel nessa caminhada irei aceitar com orgulho desde que seja o melhor para o grupo."

1 comentário

Unknown em 25 de ago. de 2019 19:33:00

Super apoio!

Anterior Proxima Página inicial