WAGNER SIMÕES: AJUDE A FAZER UM JOVEM FELIZ.

Foto retirada de redes sociais
"Desde que recebi a bolsa para estudar nos Estados Unidos e aceitei a proposta, tenho me esforçado incondicionalmente para monetizar ao máximo, de todas as formas, pois mesmo tendo uma bolsa que cobrirá todos os meus gastos estudantis, moradia e alimentação bem como os "custos de vida" serão por minha parte.
Todos os esforços têm sido tomados. Desde trancar minha faculdade para poder ter mais horas aulas na escola que já trabalhava até conseguir mais dois outros empregos e ainda por cima tentar monetizar com vídeos no youtube ou com vendas online.
Infelizmente , não serei capaz . Porém , tenho encontrado muitas pessoas me apoiando e que estão dispostas a me ajudar."

Caríssimos leitores, este é um resumo da história do jovem Wagner Simões, ele que estudou, esforçou-se e conseguiu uma bolsa em uma universidade do EUA, porém para manter-se ele deverá pagar habitação, alimentação e precisa do seu dinheiro, tudo isso por 4 anos. Você pode ajudar Wagner a construir seu sonho! Ajude, Deus o recompensará imensamente.

Assista o Vídeo dele no Youtube e conheça mais sobre esta causa.


Em um folheto, publicou o seguinte: 

"Uma vez que meus gastos serão em dólares e a conversão está próximo dos 4 reais, meu objetivo é: (900*4) 3.600 reais mensais. Neste valor de US$900 estão inclusos os custos TOTAIS de moradia e alimentação. Valores muito altos para apenas minha mãe mas como você viu, tenho me esforçado, trabalhado e o dinheiro que tenho juntado embora ajude (e tem pago até aqui todas as taxas de visto, seguro saúde e passagem), não será suficiente, preciso bastante de sua ajuda."

Você pode depositar em qualquer agência lotérica através da conta abaixo. caso esqueça, não há problemas, se for em Limoeiro, você poderá apenas dizer o nome WAGNER SIMÕES que todos já sabem o nome da conta. Contamos com você.



QUER SABER MAIS? Através deste folheto você consegue mais informações sobre a carreira e contato do Jovem. -> CLIQUE E CONFIRA<-

1 comentário

Unknown em 19 de jul. de 2019 11:42:00

Vá em frente Wagner te conheço desde pequeno sei de seu esforço e capacidade.pois também tenho conhecimento da guerreira que é sua mãe vc vai conseguir fica com Deus que ele te abençoe parabéns

Anterior Proxima Página inicial