Entrevista com Moura Rossi.



Marcus Vinícius: Recebemos o “príncipe” do Brasil, Moura Rossi, o cover original do saudoso rei Reginaldo Rossi. Primeira vez cantando no palco principal da festa?

Moura Rossi: Vinícius, um prazer enorme em falar com os ouvintes desta rádio maravilhosa, que é um prazer em minha cidade. E pra mim é uma alegria imensa subir neste palco. Tenho esta missão que é de viajar pelo Brasil, levando o nome de Reginaldo Rossi.

Marcus Vinícius: Até porque já foi um legado deixado pelo próprio Reginaldo Rossi.

Moura Rossi: Ele sempre dizia, ele sempre pedia. Ele olhava para mim e dizia: Moura, não deixe o povo esquecer que em Pernambuco nasceu e viveu o rei do brega. Que foi Reginaldo Rossi. Isso para mim foi a força e depois que ele morreu, eu continuei no trabalho que eu faço há 30 anos, sempre levando o nome de Reginaldo Rossi, indo para São Paulo, Porto Velho, Natal. Amanhã por exemplo vou estar com a sedutora mais uma vez em Itamaracá.

Marcus Vinícius: Primeiro DVD gravado Moura?

Moura Rossi: Não. Já gravei dois DVD´S aqui em Limoeiro, no caso é o terceiro DVD que Moura Rossi vai gravar hoje, e aqui, na minha cidade.

Marcus Vinícius: E o repertório como está?

Moura Rossi: Garçom, a raposa e as uvas... Lembro com Muita Saudade daquele barzinho... Nesse corpo meigo e tão pequeno...
Tem uma canção que o povo pede muito que é aquela canção: Romance Ninguém Leu. “Sim... Você disse que eu em relação a você...”
Repertório muito bom, as coisas todas de Reginaldo Rossi, as coisas boas.


Por Marcus Vinícius
Jornalista da Rádio Princesa do Capibaribe.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial