Djavan em Recife



O mês de maio do ano de 2019 no Classic Hall em Recife, terá a marca registrada do cantor/compositor Djavan. Ele apresenta sua nova turnê "Vesúvio", junto com a turnê, foi lançado o disco que já encontra-se a venda nas principais Lojas do Brasil.

                      
  “Esse é um disco pop com músicas marcadas pelo amor, pela política e pelo poder                            da natureza. Desejo que minha mensagem musical chegue com mais fluidez em                                 todas as pessoas.”  DJAVAN

Segundo Djvan esse processo de gravação é fruto de coisas criadas no escuro, isso explica o motivo de sua foto estando ele pintado de preto com dourado. Como já diz o título do álbum, o "vesúvio" que trata-se de um vulcão localizado na Itália na região da Pompéia. O motivo da cor dourada na ponta dos dedos passa a ideia que o próprio Djavan entra em erupção. 
Vesúvio
CAPA DO DISCO
Segundo Djvan, a sua inspiração veio da força do vesúvio e seu poder. Suas músicas têm uma profundidade imensa e uma aversão ao Pop Nacional.
A clareza da música pop para iluminar tempos sombrios

Em “Vesúvio”, Djavan apresenta 12 canções, além de uma faixa bônus gravada com Jorge Drexler, marcadas pelo amor, pela política e pelo poder da natureza
Há quarenta e tantos anos Djavan faz sambas. Há 16, orquídeas. Os sambas o público os conhece e admira desde sua estreia como compositor, com “Fato consumado”, em 1975. “Orquídea” é o título de um samba de “Vesúvio” (Luanda Records/Sony Music), vigésimo-quarto disco de Djavan, com lançamento no dia 23 de novembro. Une essas duas paixões. Na verdade, o samba é uma exceção em “Vesúvio”. Djavan é hoje tanto descobridor de melodias como de flores, às duas, dispensa a mesma devoção. Trata-se, numa definição simples, inequívoca, de um disco pop.

- Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento, eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação _ afirma Djavan. _ E quis fazer um disco pop também pelo momento em que estamos vivendo, nebuloso, de tanta incerteza no país e no mundo. Queria que a minha mensagem musical chegasse com mais facilidade, com mais fluidez, cristalina.

E no Recife a festa será garantida, Confira  os preços para o Show.:Aperte  Aqui para comprar seus ingressos. 


Escritores: Marcus Vinícius e Hugo Sukman

Comentários

Anterior Proxima Página inicial