Homem é detido após furtar celular durante culto evangélico em Afogados

Um homem foi preso suspeito de furtar o celular de uma mulher durante um culto, em uma igreja evangélica no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. A vítima, uma enfermeira de 40 anos, que preferiu não ter o nome revelado, contou que não desconfiou do rapaz e pensou que ele teria entrado para "escutar a palavra do Senhor".

"Eu estava ajoelhada, quando o homem chegou. Quando acabei a oração, senti falta do meu celular. Olhei de lado e o rapaz não estava mais. Corri atrás dele, gritando", contou a mulher. Lenilton Muniz, 40 anos, foi detido por populares e agredido. Após a chegada da polícia, foi conduzido para a Central de Plantões.

Assustados, moradores vizinhos à igreja contaram que o local está bastante perigoso e que assaltos são constantes. Na última semana, uma mulher também teve o celular furtado dentro de uma igreja, desta vez, no bairro de Santo Antônio, Centro do Recife. Enquanto uma funcionária da Igreja Nossa Senhora do Carmo atende uma pessoa, um homem entra e furta o aparelho. Toda ação foi filmada.
Anterior Proxima Página inicial