Agência dos Correios é arrombada em Vertente do Lério, no Agreste

Agência arrombada fica em Vertente do Lério, no Agreste de Pernambuco. / Foto: divulgação/Polícia Federal Agência arrombada fica em Vertente do Lério, no Agreste de Pernambuco. 
Uma agência dos Correios foi arrombada em Vertente do Lério, no Agreste de Pernambuco. Suspeitos invadiram o local e explodiram o cofre da unidade, que fica localizada na Rua Capitão Luiz França.
Suspeitos tentaram arrombar e explodir cofre.
O fato aconteceu na última sexta-feira (1º) e foi divulgado nesta terça-feira (5) pela Polícia Federal. De acordo com as investigações, pelo menos quatro suspeitos ainda não identificados entraram no local por volta das 1h20.

O grupo teria arrombado o cadeado e a fechadura da porta da frente. Dentro da agência, ainda arrombaram algumas portas e acessaram o local em que estava o cofre. Após tentarem perfurá-lo com uma serra de disco, colocaram explosivos em cima dele, o que provocou uma explosão de grande proporção na agência, ainda segundo a PF.

De acordo com a Polícia Federal, os suspeitos ficaram receosos com o barulho da explosão e o som do alarme disparado e fugiram do local sem levar o dinheiro, que continuou difícil de ser acessado. A explosão deixou uma brecha na parte superior do cofre.
Anterior Proxima Página inicial