São Lourenço lança plano para trânsito e vigilância na Arena

A Prefeitura de São Lourenço da Mata anunciou um plano de controle de trânsito e ações de vigilância sanitária e ambiental para o jogo Brasil X Uruguai, nesta sexta-feira (25), na Arena Pernambuco, localizada no município. A partida é válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia.
Arena Pernambuco (Foto: Débora Soares / G1) Serão 10 guardas municipais, duas viaturas e dois motociclistas para atuar no controle de tráfego no entorno do estádio. A prefeitura também designou 30 agentes ambientais para fazer a fiscalização de bebidas e alimentos na região da Arena.
Eles também vão distribuir repelentes e material informativo sobre o Aedes aegypti e as arboviroses, como dengue, vírus da zika e ckikungunya.
De acordo com o secretário de Governo e Segurança Comunitária, Coronel Pereira Neto, o esquema terá um diferencial.  Os carros poderão usar quatro mil vagas no estacionamento localizado na Arena Pernambuco, diferentemente do que aconteceu da Copa do Mundo, quando os veículos precisaram parar em outros locais.
Anterior Proxima Página inicial