Pernambuco passa a contar com voos da Azul para seis novos destinos.

jato A330 da Azul  (Foto: Divulgação/ Azul Linhas Aéreas) O conjunto de destinos operados pela Azul Linhas Aéreas em Pernambuco foi ampliado nesta terça-feira (15) com a inauguração de voos diários e diretos para as cidades de Belém (PA), Brasília (DF) e Juazeiro do Norte (CE). As novidades também incluem a estreia do quarto voo da empresa saindo da capital pernambucana com destino a Fortaleza (CE) e o terceiro para Belo Horizonte (MG), assim como a segunda frequência para São Paulo (Guarulhos), sendo diárias todas essas novas operações.
O Aeroporto Internacional dos Guararapes-Gilberto Freyre, na Zona Sul do Recife, também vai receber outros voos novos da Azul. As ligações para Petrolina, no Sertão pernambucano, começam na quarta-feira (16), enquanto as frequências semanais sem escalas com destino a Curitiba (PR) e Ilhéus (BA) têm início no sábado (19).
O calendário de estreia de voos da Azul em Pernambuco continua no dia 29 de março, com a retomada das ligações para Campina Grande (PB). Já no dia 2 de abril, são inaugurados os voos para Porto Seguro (BA) e Goiânia (GO). A frequência para São Paulo (Congonhas) deve começar a operar no final de abril, em data ainda a ser definida. No mês de maio, no dia 7, Presidente Prudente (SP) passa a receber voo da capital pernambucana.
O Recife também voltará a ter voos sem escalas da Azul para a cidade de Uberlândia (MG), a partir de 1º de julho. As operações serão aos sábados, com jatos Embraer 195, de 118 lugares e equipados com TV ao vivo. Com a ampliação, a empresa contará com 32 voos por dia para 24 cidades — atualmente são 24 voos diários para 12 destinos.
Essa expansão já havia iniciado na segunda quinzena de fevereiro deste ano, quando a Azul iniciou voos sem escalas do Recife para João Pessoa e incluiu o jato A330, de 272 assentos, em operações semanais entre São Paulo (Campinas) e capital pernambucana

Comentários

Anterior Proxima Página inicial