Caixa-preta de avião acidentado na Rússia é localizada


As autoridades russas localizaram uma das duas caixas-pretas do avião da companhia aérea FlyDubai que caiu na madrugada deste sábado (19) no aeroporto de Rostov-on-Don, no sul da Rússia, e causou a morte de 62 pessoas.
"Uma das caixas-pretas já foi encontrada. Continuam as buscas pela segunda", informou aos veículos de imprensa russos o porta-voz do Comitê de Instrução (CI) da Rússia.
Veículos de bombeiros e de equipes de emergência entre destroços do avião da Flydubai (Foto: vk.com / Rostovnadonu / via AP Photo) Os serviços de resgate trabalham na coleta dos restos mortais dos 55 passageiros e dos sete tripulantes que morreram na tragédia.
"O avião ficou em pedaços. Neste momento, os especialistas estão trabalhando na localização dos destroços do Boeing e dos fragmentos e corpos humanos", revelou à agência russa "Interfax" uma fonte nos serviços de emergência.
A maior parte dos restos mortais, acrescentou essa fonte, "estão espalhados em um raio de 200 metros em torno do local do acidente".
Parente das vítimas que estavam em avião que caiu na Rússia chora no aeroporto de Rostov-on-Don (Foto: Sergei Venyavsky / AFP Photo)
Anterior Proxima Página inicial